sábado, 22 de março de 2008

A Historia

Natural de Caxias do Sul a tipica loira do interior jamais imaginaria seu futuro como atriz pornô. Mas o que é para ser já nasce como se diz por ai e a menina que sonhava em ser Xacrete nos dá muito mais que belas reboladas num programa de TV.
Da inocência de quem acreditava que beijando engravidava á ninfomaniaca do selo Brasileirinhas um fato foi decisivo nessa transformação.
Aos 28 anos apaixonada e feliz em uma relação aparentemente estável, ela concorda em realizar um tanto contra vontade o desejo do namorado de assistirem juntos a um do sucessos da famosa produtora nacional, o filme era estrelado por ninguem menos que Rita Cadilac. O que seria apenas uma sessão erótica a dois acabou se transformando em um cenário de violência doméstica. Enlouquecido de ciumes pelo fato da moça estar apreciando uma cena de DP - Dupla Penetração - o dito namorado perde o controle a ponto de espancar a moça de forma tão brutal que a mesma foi parar em um hospital da região com diversos ematomas e ferimentos, ficando internada por dias.
Após a decepção e vergonha diante da tradicional familia do Sul, para quem isso era um escândalo inaceitável a loira volta após ter alta no hospital á locadora onde teve inicio toda a infeliz - ou feliz - historia.
Tomada pela revolta e desejo de vingança natural em toda mulher a primeira coisa que lhe vem a cabeça é tornar realidade o maior medo do homem que tanto amava.
Tomada pelo impulso ela pega o mesmo DVD e procura o telefone da produtora em São Paulo. Liga e diz que deseja ser atriz pornô.
Após várias perguntas a fim de saber se a moça se classificava para o trabalho disseram não ser possivel alguém se tornar atriz assim da noite para o dia, mas a insistente e raivosa loira determinada em seu próposito de vingança insiste e envia uma foto de balada para a produtora, ao menos para mostrar que potencial fisico ela tinha.
Impressionados com a insistência e beleza da loira os produtores enviam passagem para que ela venha até São Paulo fazer um " teste".
O teste meus caros não seria nada menos que sua primeira cena em um filme pornô.
A historia se passa em uma casa de familia onde o incesto rola solto e já batizada Pamela Butt por um dos diretores da produtora por seu perfil e porte europeu ela encena a cunhada falida, divorciada, com filho e contas para pagar que vai passar o momento de dificuldade na casa de sua irmã.
O desenrolar da historia é interessante e a desenvoltura da loira em sua primeira cena realmente impressiona, ela parece ter nascido para o estrelato pornô com seu jeito desinibido e extrovertido diante das cameras.
Familia Incestuosa - Pamela Butt a Cunhada



Vale a pena conferir a estréia da loira mais ardente do pornô nacional

......................................................

Esse post contém, dados veridicos autorizados pela própria atriz e é editado pela assessoria da Pamela Butt